quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Patchwork para Iniciantes!

Olá meninas quanto tempo... Tudo bem com vocês?
Essa é a Árvore dos meus desejos... Eu desejo a vocês todas muita Criatividade, Sabedoria e Amor.

Uma aluna/amiga me sugeriu que postasse sempre dicas que facilitem a vida de quem se iniciando nesse universo maravilhoso das agulhas, linhas, tecidos, e máquinas de costuras. Segundo ela eu poderia dar sugestões e dicas. Desde acessórios que facilitam a nossa vida, a dicas de costuras, livros e revistas, dicas do que e onde comprar. Para que serve? Lojas e prestadores de serviços em Brasília. Em fim como faço patchwork há uns 15 anos. Ao longo desses anos acumulei algumas experiências que posso ajudar Quem esta iniciando na Costura Criativa e no Patchwork. Sugestão aceita Raquel Pedruzzi.
Como professora adorei o desafio da Raquel. Adoro quando uma aluna nova chega a meu ateliê me diz o seginte: "Eu não sei costurar" ou ainda "Que tipo de máquina de costura eu compro?" Para mim essas são as melhores alunas. Estão realmente dispostas a descobrir um mundo novo... São como uma Criança dando seu primeiro passo... Inseguras, mas, confiantes e curiosas com o que as espera. 
O ateliê para mim e minhas alunas/amigas é "Nossa ilha criativa onde nós nos apoiamos umas nas outras para superarmos nossos problemas e fazer-mos nossas peças em patchwork" Aprendo muito com essas trocas. Cortando, costurando e desmanchando nossos trabalhos em patchwork vamos juntas resolvendo nossos fantasmas.
Espero que vocês gostem... vou postar as sugestões e dicas na página de aulas e dicas. 

Até breve!!!
Um cheiro grande 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado. Não esqueça de deixar seu e-mail para resposta!
Importante: comentários ofensivos serão bloqueados. A lei prevê pena para quem denigre a imagem de outrem, com agravantes para crimes ocorridos na internet.