sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dica by Ana Cuore Para que serve? O que é Pé de quilt livre?


Pé para quilt livre?
Para que serve?
Você sabe?
Não tem um melhor.
Existe o que você se adaptar melhor a ele, ou ele a você...
Mas, para que não sabe do que estou falando segue as fotos.
Prometo que em breve faça uma aula de demostarção completa incluindo como coloca-lo na máquina. Segue as fotos.



                                                                              
                                                     Esse é o modelo que eu mais gosto.


Todos encontrados modelos de pé de quilt livre, assim como as máquinas de costura na loja da Singer Brasília na 102 Sul. 3226 2657 procurar Daniela ou Luiz Eduardo Junqueira Mello.

Pode postar suas dúvidas.

Um cheiro


Um comentário:

  1. Comprei minha máquina em setembro, uma SuperB...nunca tinha costurado rsrs, tenho uma amigo que andou me ensinando, já fiz duas necessarie, um porta celular, duas capas de livros, panos de pratos...na minha veio essa primeira a esquerda na segunda foto!!! Nunca usei rs rs

    Deixa eu tirar uma dúvida, passo a linha de cima e da bobina como mostra o manual e o desenho, no caso da bobina, mas sempre a linha quando costuro, fica frouxa, que consigo puxar a de cima para desmanchar os pontos. Só consigo deixar ela ok, quando a linha da bobina, fica esticada passando por cima da bobina, o que eu acho que é errado. Será que a máquina veio com defeito?!?!

    Como comprei ela em um revendedor da singer lá no taguacenter, que conversei na feira de patch, em setembro, ela ainda tá na garantia, estou pensando em levar na singer da asa norte.

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado. Não esqueça de deixar seu e-mail para resposta!
Importante: comentários ofensivos serão bloqueados. A lei prevê pena para quem denigre a imagem de outrem, com agravantes para crimes ocorridos na internet.